segunda-feira, 9 de julho de 2012

UMA LONGA HISTÓRIA PRA CONTAR.

O mar não tem sido muito generoso nas últimas três semanas, quero compartilhar aqui algumas histórias vividas nessas últimas 3 semanas em busca das ondas, queira começar com uma quinta-feira, onde sai do trabalho ou melhor sexta feira, dia 23 de junho, saí do trabalho as 16h e rumei pra praia, o mar não estava muito grande, tinha um meio-metrinho levei a câmera e parti pra dentro da água queria compartilhar com você leitor a vista do por-do-sol da praia do forte visto de dentro do mar. entrei pra pegar algumas ondas, remei bem pra dentro e quando lá cheguei esperei a calmaria e tirei uma foto, vou posta-la aqui pra registro, peguei uma onda e não fui feliz acabei caindo da onda, na segunda, veio uma grande tristeza, entrei numa onda que parecia perfeita de repente vi um grande buraco na minha frente e não mais nada o que fazer, já era, estava decretado o fracasso do dia, arrebentei o long e levei direto pra oficina, fiquei bolado, no sábado fui surfar com a galera, fomos ver o mar e este não estava lá muito favorável, o surf ficou pro domingo, neste fui para praia depois do culto, tentei pegar umas ondas assim mesmo, não deu o mar estava fechando e ventava muito, foi horrível, no fim das contas ainda perdi a carteira. Não se preocupem, quem achou me devolveu na segunda. Acabou o fim de semana e não fiquei satisfeito, no domingo dia 01 de julho dei uma caída mas o mar ainda não estava generoso, mar fechando muito vento, ondas horríveis, procurei as ondas e não as encontrei. me arrependi de ter entrado no  mar do forte. Na terça dei uma caída e de novo ondas pequenas, fechando o mar estava muito ruim, esperei então o sábado, então liguei pra uma amigo e perguntei como estavam as ondas em unamar onde estava rolando a segunda etapa do campeonato municipal de Cabo Frio, - vou rever essa questão de amigo - o mar estava muito ruim, tinha umas ondinhas, na área do campeonato, mas nada de mais, dirigi por quase 70 km a toa, entrei no mar, uma água barrenta, densa, difícil de remar, as ondas formavam, mas quando entravamos nela enchiam, quando não enchiam eram verdadeiros quebra-cocos, mais uma vez não fui feliz.
Ainda estou na expectativa de boas ondas, amanhã é dia e vou tentar cair, ondulação sudeste promete, espero que o vento não seja muito e não tenha que encarar um crownd, mas tudo bem o negócio é curtir.

Um grande abraço pra você e Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: