quarta-feira, 20 de junho de 2012

A ALEGRIA DE COMPARTILHAR AS ONDAS




Caros amigos, no sábado desfrutamos de um momento muito legal, chegamos a praia e as marolas estavam rolando maneiras, não tinha grandes ondas mas a vibe tava legal. O sol nos assistia deslizar sobre as ondas, o dia estava perfeito, reunimos a galera, e caimos no mar. Foi um momento pra se guardar na memória, começamos em cinco, e logo já éramos quase trinta, vários garotos conhecidos da rapaziadas se juntaram a nós para compartilhar as ondas. Não dividimos as ondas mas as compartilhamos, não temos e não apoiamos essa questão do localismo, o mar é de Deus e não nosso e Ele que nos concede o privilégio de nos divertir usando as ondas.
O clima não poderia melhor, afinal quem surfa sabe como curtir a vida, tem sempre alguma coisa que pode ser evitada, mas no geral podemos dizer que um dia foi bastante produtivo. Tínhamos quase uns vinte garotos junto com a gente, desses muitos não conhecem o evangelho e tiveram a oportunidade de surfar com pessoas que tem fé em Cristo que se relacionam com a Igreja mas que sabem viver a vida e aproveitar o que ela tem de melhor, sem contudo se envolver em coisas que afastam o homem de Deus sob o pretexto de liberdade. 
Esses meninos puderam ver o testemunho de que somos realmente livres, não estamos presos a drogras, bebidas, palavrões, e disputas violentas, fazemos tudo respeitando a harmonia do surf, a harmonia nas ondas, em breve vamos reunir essa galera abençoada - nunca problemática - para vermos um filme de surf, comermos uma pipoca, frutas, e curtir um som maneiro.
Semana que vem estaremos lá no nosso point, esperando a galera, pra mais uma vez curtirmos o mar e aproveitarmos o que de melhor a vida nos oferece.
Se quiser participar com a gente, estamos nos reunindo nos sábados na frente da praça da Secretaria de Turismo de Cabo Frio, as 9h. Você será muito bem vindo.

Deus abençoe você.

Pr. Emerson

Nenhum comentário: