terça-feira, 5 de junho de 2012

NASCE UMA NOVA AMIZADE

Uma das características da prática do SURF é desenvolver novas amizades, pois compartilhar o prazer de dropar as ondas, traz uma relação de fraternidade de onde nasce uma laço de companheirismo e respeito.
Nesse último sábado encontrei um novo amigo, um colega, Pastor Gerson Paiva, Pastor da Segunda Igreja Batista de Cordeiro no Estado do Rio. Ele perguntou em nosso Congresso de Pastores em maio a outro colega se conhecia alguém da Região que praticava o surf, esse meu colega falou pra ele de mim e deu meu telefone, ele entrou em contato e marcamos de nos encontrarmos onde rola o escolinha de nosso clube de surf.
Era uma manhã de sol, o mar não estava grande, mas tinha um balanço então chamei-o para dar uma caída e vermos como estavam as ondas.
O que me motivou foi a fantástica disposição do Gerson, ele sai de Cordeiro ainda de madrugada para estar aqui pra surfar, eu as vezes por muito menos, não tenho a disposição de preparar o equipamento e deixo de surfar.
Então caímos na água, buscamos as melhores ondas, ele desenvolveu um pouco mais seu surf em uma prancha menor, trocamos experiências, pegamos alí boas marolas, podemos dizer que deu pra curtir bastante, demos um intervalo e fomos até a terra ver se a galerinha do clube tinha chegado, mas como passamos alguns sábados sem nossos encontros, o pessoal deu uma desanimada, voltamos então para o mar as ondas ficaram um pouco mais fortes, mas ainda fechavam muito, mesmo assim podemos dizer que foi uma boa manhã de surf.
Marcos e outros amigos do Surf partiram para o Arraial do Cabo e pegaram altas ondas, ia com eles, mas quando cheguei em casa para deixar o pranchão e partir pra lá recebi um recado importante e urgente que não me permitiu ir. No domingo, tivemos um culto abençoado, mas infelizmente recebi a notícia de que o pai de um amigo tinha falecido, fui dar apoio a ele nessa hora difícil.
Mas o fim de semana está chegando e promete altas ondas, vou me preparar pra uma boa caída é um momento que só Deus pode nos proporcionar, e se tudo der certo meu novo amigo, o Pr. Gerson, estará junto conosco em mais uma aventura de nosso clube de surf.
Seja bem-vindo a família Gerson e espero que desfrutemos de sua companhia por muitas vezes.

Pr. Emerson

Fotos do Marcos e da galera que foi pro Arraial, só faltou eu mas na próxima tô lá.

Curti aí


Nenhum comentário: