terça-feira, 10 de abril de 2012

O Princípio

Mateus, Marcos Ramos dando instrunção, Maurício, Vanderson e Lucas
É com grande alegria que postamos aqui uma história de alegria. Separamos para mostrar pra vocês algumas fotos do nosso primeiro dia de Surf, o dia em que surgimos como clube.
Sílvio Fortes, preparando o Pessoal Pra cair na água
Era o dia 03/09/2011, uma manhã fria de tempo nublado, Marcos e eu estávamos preocupados, o mar estava forte, nossa preocupação se dava pelo fato de não aparecer ninguém para darmos início as nossas atividades, até que foi chegando um, depois outro, logo éramos 12 pessoas, muitas crianças, jovens, adolescentes e adultos, todos unidos no ideal do aprendizado e da prática do Surf. Oramos a Deus e caímos na água, depois, é claro que de um adequado preparo físico, instruídos pelo irmão Silvio Fortes, responsável pelo aquecimento e alongamento da turma antes dos inícios na água, contamos também com ajuda preciosa do irmão Paulo Gustavo, que possue uma escola de Surf no local e quem nos cede as pranchas para o aprendizado, dando-nos ainda o no-how para realização dos treinos. Foi um momento de euforia, pois começamos a ver o entusiásmo do pessoal e a alegria na sessão de vacas, todo mundo buscando o equilíbrio e caindo, até que foram surgindo os primeiros heróis, um sentimento impagável de alegria tomava conta de todos, pois apesar da dificuldade começaram a dar os seus primeiros passos no Surf.
Marcos Ramos, Mateus, Paulo Gustavo e Vanderson
 Começaram dominar as ondas e ficar em pé nas pranchas, um momento impar para ser celebrado. A alegria foi geral e o pessoal não via a hora de chegar o próximo sábado. Encerramos as nossas atividade orando ao Senhor. O Pr. Hudson Galdino, titular da Igreja esteve conosco neste momento tão especial e orou agradecendo o dia que tivemos, com grande evolução da parte dos que inciaram no esporte como também do dia sem nenhum acidente.

Confira algumas fotos:



Pr. Emerson corrigindo a postura de Maurício.

Vanderson testando seus limetes, fora da água
Vanderson tentando ficar em pé na prancha.
Lucas Carvalho subindo na prancha.
Maurício quebrando...













Nenhum comentário: