quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

OUTRA VEZ ELE.

Ontem estava assistindo o Volcom Pipeline Pro QS5, e vi o espetáculo proporcionado por Kelly Slater, aos 41, quase 42 anos o cara bateu todo mundo e levou o troféu em Pipeline. Muitos acham que está na hora dele parar, outros ainda acham que tem muita lenha pra queimar, não sei, mas o que eu vi foi um show, ele dominou as baterias que disputou, e derrubou grandes nomes do surf, a final foi eletrizante, pois estavam nela Adriano de Souza, que também surfou muito vem, Wigolly Dantas, que pra mim deu show, e ninguém menos que Mason Ho, filho do Campeão Mundial Derek Ho, que vai dar muito trabalho no tour do WCT esse ano, o nível tá lá em cima, e vamos ver brigas nos heats de emocionar qualquer surfista.
Além de ser um surfista excepcional, Kelly disse logo a que veio na final, conseguiu uma nota 9,53 e depois um 6,17, e se conseguisse sair de um tubo fantástico de backhand, teria tirado um 10 com certeza, não deu chances para os adversários, não sei como o cara consegue, creio que muito treino e preparo físico, pois seus adversários tinham pelo menos uns 15 a menos que ele, e em termo de condições físicas essa diferença deveria pesar. 
O cara está em plena forma, e acredito que se nada der errado mais uma vez o veremos brigando pelo título do WCT, ele estava se divertindo, mas focado em ganhar, não gosta de perder e faz o melhor para sair na frente. Terminou o ano ganhando e começou com vitória, simplesmente fantástico. Vale a pena acompanhar o WCT. Queremos parabenizar também o Wigolly Dantas que foi o vice-campeão e também deu um show na água.

Deus abençoe a todos

Nenhum comentário: