sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

UM MOMENTO DE REFLEXÃO.

Quando criei esse blog o objetivo dele era divulgar um trabalho que começamos realizar na Igreja, um clube de surf, um projeto com propósitos bem definidos, que não aconteceram da maneira que esperávamos, tudo depende da vontade das pessoas, com o tempo ele passou a ser mais um informativo pessoal de minhas aventuras do que um instrumento de divulgação do trabalho que ora era realizado.
Alguns de nós nos reunimos, mas estamos longe dos planos traçados no início dos trabalhos, até entendo que surf não é um esporte barato, pois o equipamento necessário para sua prática, apesar de acessível, não é barato e nem todos podem comprar. Sempre entendi que tudo que desejamos realizar na vida, depende da prioridade que damos e da forma como adaptamos o nosso sonho. Sempre amei o surf, e comecei com o bodyboard, depois passei para as pranchas, fiquei muito tempo longe, voltei pro longboard e estou reduzindo a prancha. A verdade é que tudo depende da importância e emprenho que damos àquilo que desejamos fazer, realizar. A única coisa que lamento nisso tudo é que as pessoas não podem perceber o que estão perdendo.
O que observei dessa experiência é que as pessoas costumam desistir fácil das coisas, gostam de fazer as coisas moles, fáceis, quando dispende esforço, elas simplesmente desistem. O mar não tem sido generoso, mas nessa época é assim mesmo, não é muito bom de ondas, mas de vez em quando rola uma marolinha.
Somos um povo que gosta do que é fácil, muitos de nós não quer lutar por aquilo que sonhamos, vamos na empolgação, na adrenalina, não temos a virtude da paciência, da consistência, espero passar bons momento com a família em breve e vou tirar algumas fotos e mostrar como é bom praticar o Surf, como é bom não desistirmos dos nosso sonhos e quanto vale o nosso esforço. Fica aqui meu registro.

Um Feliz Natal e Um Prospero Ano Novo, e que neste natal Jesus inunde o seu coração com sua alegria e sua graça salvador.

Nenhum comentário: