quarta-feira, 5 de setembro de 2012

HOMENS DE DEUS TAMBÉM SURFAM

Eu, depois de pegar altas ondas

O fim de semana foi muito legal, Eu e Sérgio Junior passamos boas aventuras. No sábado fomos pra praia as 8:30, chegamos lá e vimos o mar monstro, fomos para o Canto do Forte em frente da Duna preta pra pegar umas ondas, entramos no mar e fomos atrás das ondas, elas não estavam muito boas pois a maré estava secando e as ondas começaram a fechar muito e dificultou os cortes, então saímos  o Sérgio estava tremendo, Água muito gelada e um vento frio cortava o dia. Fomos ver o campeonato municipal amador que estava acontecendo no malibu
Junior depois de pegar altas ondas
No domingo, depois de um culto abençoado fomos pra praia chegando lá vi que as vagas estavam longas e resolvi entrar em frente ao Hotel Malibu, Sérgio estava comigo e fomos entrando, antes de entrar falei pra ele ficar perto e quando chegasse a calmaria deveríamos remar com força e rápido para atravessarmos a arrebentação. Entramos com água até a altura do peito e quando deu a calmaria começamos a remar forte, quando estava chegando na arrebentação veio a série. Consegui furar a onda e remei mais pra dentro, quando sentei na prancha olhei pro lado e não vi mais o Sérgio, ele foi varrido pela onda, fiquei preocupado,  não imaginava que as ondas estavam daquele tamanho, mas ele saiu e foi mais pro lado e conseguiu entrar, depois de alguns minutos chegou onde eu estava. Como as ondas estavam muito grandes, fomos pra reta da rua dos bombeiros pegar ondas menores – não estavam tão menores assim  - foi um final de semana, maneiro, nos divertimos muito.
Sérgio é seminarista na nossa Igreja e filho de um Pastor amigo, Pr. Sergio Fernandes. Algumas pessoas tem uma imagem errada dos crentes, pensam que temos uma vida cheia de limitações e regras rígidas que nos impedem de viver, mas a verdade não é bem essa, por causa de nossa consciência cristã, nos distanciamos daquilo que não nos faz bem, mas como podem ver homens de Deus também surfam.

Deus abençoe vocês.

Pr. Emerson

Nenhum comentário: