segunda-feira, 26 de março de 2012

Uma forma de adoração a Deus

Marcos Ramos e Pr. Emerson Silva
Fundamos o Clube de Surf Surfando com Cristo em 03/09/2011, esse é uma iniciativa da Segunda Igreja Batista em Cabo Frio que visa promover a comunhão de vários jovens nossos que praticam o esporte, e também de alcançar pessoas para Cristo, levando a todos quantos possíveis o evangelho de Cristo.
O Projeto tem vários aspectos que valem apena.
No último sábado nos reunimos para surfar, o irmão Marcos Ramos, surfista da região de Cabo Frio, e Juiz na da FESERJ, é o coordenador do projeto, membro da Igreja há alguns anos pois em prática um projeto que parecia ser impossível.
Marcos Ramos
 Esse Blog que estamos criando vai trazer pra você membro do nosso clube e você que quer fazer parte dele notícias, fotos e vídeos de nossas aventuras no mundo das ondas, nossos encontros e todos os programas que fizermos. Sempre com uma visão e um foco especial.
Esperamos que você curta o momento e se alegre, acrescentando esse nos seus favoritos.
Nos reunimos todos os sábados a partir das 11h. na frente da Secretaria de Turismo de Cabo Frio.

Pr. Emerson Silva
Venha fazer uma visita e nos conhecer, venha ver de perto como vale a pena observar, curtir e admirar o milagre da natureza que o Senhor em sua infinita sabedoria disponibilizou pra nós. Conheça o nosso projeto e sinta-se convidado a participar dele. ficaremos felizes em recebê-lo.
Pr. Emerson

Nenhum comentário: