quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

DO PASTOR AO PADRE

Não acredito em acaso, como também não acredito em predestinação,  mas algumas coisas acontecem na nossa vida que nos fazem refletir e até achar engraçado. Nos últimos tempos tenho refletido sobre vender meu longboard, pois estava na dúvida se comprava um novo longboard ou se uma nova pranchinha pra desenvolver meu Surf, o fato é que se optasse por um ou por outro, precisava ter a base financeira para a entrada do negócio, então resolvi colocar meu Longboard para vender, fui até o meu amigo, o cara que concerta minhas pranchas e pedi que ele colocasse meu LongBoard pra vender, isso foi em Novembro ou Dezembro do ano passado, volta e meia passava pela loja e via o longboard lá., semana passada pensei comigo mesmo, poxa, depois de 3 meses o Long ainda estava lá na loja, então falei pra minha esposa, vou lá e vou pegar ele, acho que não vai vender, vou ficar com ele então, nos dias de flat, levo ele pra praia pra brincar, então fui até o hospital, levar meu filho, depois que foi atendido, passei pela frente da loja e olhei, e adivinha! Não estava lá, parei então e falei com o dono da Loja, perguntei pra ele do pranchão e ele disse que o BABU tinha vendido, o cara que concerta minhas pranchas, um amigo, gente boa, mas tava viajando, fui embora e voltei dois dias depois, quando perguntei sobre o Long ele me disse " vendi pra um garoto de Niteroi, o cara é seminarista, é isso não é, o cara que estuda pra ser padre?" Então ri da história, pois o Long saiu das mão de um pastor e foi parar nas mãos de alguém que estuda pra ser padre, ou seja, o long ficou nas mãos de pessoas que professam sua fé e exercem o sacerdócio, outro fator que me deixou impressionado é que em outros tempos ninguém poderia imaginar um Pastor ou Padre, na praia pegando onda, hoje isso é possível e louvável, noutro tempo, as pessoas julgavam que quem serve a Deus não vive, mas fica claro que Deus é o dono de tudo que existe e se Ele nos deu o mar, as ondas, temos que curti-las, sabemos viver sim e em grande estilo. Isso só é mais um motivo pra você surfar, e fazer parte da cristandade que sabe como curtir a vida que Deus nos deu.

Abraços!

Pr. Emerosn

Nenhum comentário: